Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dominando o Vernáculo

Listei algumas pérolas populares. Em se tratando de criatividade, o povo brasileiro supera qualquer um.
Vejam algumas siglas importantes e que se transformaram em:
VIP: Veio do interior do Paraná;
PCC: Perigo, colono na Capital;
NDA: Não dá pra aguentar;
BMV: Brasília muito velha;
SN: Sem noção;
ENEM: Eles não enxergam muito;
SPC: Só pra casar;
CFC: ConForme combinado;
FMI: Fui muito idiota;
TCC: Transitando com corcel.
INSS: Isso Nunca Será Suficiente.
Foram citadas algumas, porém o repertório é vasto.

Essas são ótimas, vejam que preciosidades.




Perestroika também é cultura!

7 comentários:

  1. Nossa isso é uma vergonha para o Brasil! Bando de analfabeto! Brincadeira mas essas placas mostram o quanto estudar é importante. E essas siglas ai em cima tem um bom significado!

    ResponderExcluir
  2. é não é facil reeducar toda essa gente o jeito é deixar como esta essas siglas meio bestas que só vieram para atrapalhar ou ajudar os mais ignorantes , impossivel de dialogar com as pessoas com o passar do tempo.
    professor ademir otimo post

    ResponderExcluir
  3. É mesmo mostram mesmo o quanto devemos estudar , pois sem estudos não somos nada , e muitos pensam eu não querer estudar ! devemos pensar bem para ter um futuro muito bom! estudar é bom , estudar faz parte. !

    ResponderExcluir
  4. é muito emgrasado .
    eu e meu pai demos muita risada

    ResponderExcluir
  5. Acho que tem alguém que precisa estudar por ae î.

    ResponderExcluir
  6. OS ANUNCIOS MAIS LOCOS QUE EU JÁ VI
    ISSO PRA VC VE PROFESSOR O QUANTO NÓS SOMOS ADIANTADOS EN RELAÇÕA AO CONHECIMENTO

    SÓ NÃO CONSIGO ACREDITA QUE AUGUEM ESCREVEU UM ANUNCIA DIZENDO:
    -NÃO ESTÁ ABERTO POISESTÁ FECHADO.

    ResponderExcluir
  7. Não tive que ri com essa faze " PARA JESUS NÃO EZISTE IMPOCIVEU FALA COM ELE " MEU DEUS esse eziste chego a da medo kkk, deus save essa alma õ/ ojaoisjaois, bom ! acho que sem estudo hoje em dia você não vai ser nada mesmo porque até pra se faxineira tem que te pelo-mesmos o 1 grau completo . na verdade hoje pra tudo mesmo tem que te um estudo ;x e sem falar que estudar é muito importante ! .

    ResponderExcluir